Saiba mais sobre a novela “Senhora do Destino” possível substituta de “O Rei do Gado”

Uma das grandes favoritas a substituir “O Rei do Gado” em “Vale a Pena ver de Novo” a novela “Senhora do Destino” teve sua estreia na Globo, no dia 28 de junho de 2004 e terminou no dia 11 de março de 2015, com um total de 220 capítulos.

A trama de Senhora do Destino é dividida em duas fases. A primeira – exibida em quatro capítulos – se passa em dezembro de 1968, contando a história de três mulheres: Josefa de Medeiros Duarte Pinto, jornalista do Diário de Notícias, uma mulher deslumbrante e valente que acaba se tornando uma inimiga mortal contra a ditadura; Maria do Carmo Ferreira da Silva, uma nordestina humilde que vem para a cidade do Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor para si e aos filhos; e Maria de Nazaré Esteves Tedesco, uma prostituta que quer mudar de vida a qualquer custo e jogará sujo para isso.

Maria do Carmo, uma nordestina sofredora, abandonada pelo marido Josivaldo, parte com seus cinco filhos de Belém de São Francisco, no sertão de Pernambuco, rumo ao Rio de Janeiro. Ela se encontra desesperada, por não ver ali um futuro melhor a dar aos filhos, pois vive em extrema pobreza. Portanto, ela escreve ao irmão, Sebastião, pedindo que ele os receba em sua casa.

Em termos de audiência a novela estreou com 52 pontos e seu último capítulo teve 61 pontos, considerada um verdadeiro sucesso a trama teve no seu elenco grandes nomes como o do saudoso José Wilker, na média geral a trama teve 50 pontos.

(Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)