Saiba como deverá ser o programa de Luiz Bacci aos domingos na Band

Bacci deve ganhar programa de reencontros

Bacci deve ganhar programa de reencontros

Desde as negociações da Band com Luiz Bacci, sempre houve rumores de que a emissora prometia um programa diário exibido no período da tarde, e uma outra atração aos domingos, antecedendo o “Pânico”.

A atração diária o “Menino de Ouro” já conseguiu, o “Tá na Tela”, que apresenta de segunda à sexta. Agora, a Band que a principio vinha priorizando a atração diária, começa agora a estudar o novo programa dominical.

Segundo o colunista Flávio Ricco, assim que assinou seu contrato com o canal do Morumbi, Bacci embarcou para Europa. Por lá, ele descansou alguns dias e também ganhou a missão de passar na Espanha e acompanhar a produção do “Hay una cosa que te quiero decir”, da Telecinco. É um formato de reencontro entre pessoas, na maioria amorosos. Este deve ser então, o formato do programa que irá ao ar aos domingos.

O programa que ainda não teve um nome adaptado para o Brasil, terá duas horas de duração. A nova atração pode afetar o “Terceiro Tempo” e o “Pânico”, que devem perder meia hora de duração. A atração irá ao ar no horário que hoje é ocupado pelo “Top 20”.