Saiba 9 curiosidades sobre a atriz Letícia Colin

1- Tem um gato chamado Galileu Galilei
“Tive um gato quando era pequena e, já adulta, quis meu próprio bichinho. Procurei na internet um abrigo de animais. Nem era esse gato que eu ia pegar, mas quando cheguei lá, ele veio perto de mim. Foi ele quem me escolheu. Não comprei, foi adoção. É meu companheirão. Escolhi o nome porque queria algo forte, de alguém importante.”

2. Considera-se tia-avó
“Minha irmã mais velha tem 20 anos a mais do que eu. E, como ela engravidou aos 17, eu já nasci tia-avó! Hoje tenho 25 anos e essa minha sobrinha, a Carol, tem 27.”

3- Bebe chá de hibisco
“Para saciar a vontade do doce que eu não posso comer por causa da dieta, passei a tomar chá de hibisco. Tem um sabor docinho e, como é um termogênico natural, ajuda a queimar calorias. É claro que não é a mesma coisa que saborear uma sobremesa, mas funciona. Tomo uma dose após o almoço e após o jantar. Dá uma acalmada na fissura pelo doce.”

4- Emagreceu para fazer Sete Vidas
“Para compor a Elisa, comecei uma dieta bastante rigorosa, em fevereiro. Achei que seria legal perder uns cinco quilos, para marcar a fase dela já trabalhando como modelo. Procurei uma endocrinologista e já consegui perder três quilos. Cortei doce, glúten, lactose e conservantes. Complicado mesmo é ficar sem um chocolatinho (risos).”

5- Deu uma viagem aos pais
“Uma coisa que eu sempre quis fazer, e este ano consegui realizar com o fruto do meu trabalho, foi dar uma viagem-surpresa aos meus pais. Foi legal escolher o destino, definir o pacote. Como eles adoram vinho, achei que iam curtir o Chile. Foi em outubro do ano passado.”

6- Tem labirintite
“Tenho esse problema. Descobri ainda garota, aos 14 anos. Tinha muito enjoo, dor de cabeça, sentia um desequilíbrio no corpo. E, como minha mãe tem, minha tia tem… Foi fácil o médico descobrir do que se tratava. Para controlar as crises, eu evito cafeína, rede, balanços de uma maneira em geral, noites maldormidas e andar no banco traseiro do carro.”

7- Faz meditação
“Medito antes de dormir e quando acordo. Já virou uma rotina do meu dia a dia. Faço isso desde os 19 anos, mas desde julho do ano passado eu pratico a Sahaj Marg, uma linha de meditação indiana que é incrível. Tenho altar budista no meu quarto, acendo vela, toco o sino budista que eu gosto de soar antes de começar a meditação. Me acalma.”

8- Toma floral
“Sou uma pessoa muito ansiosa. Em setembro do ano passado, comecei um tratamento com florais que uma terapeuta holística me receitou e foi algo maravilhoso na minha vida. Confesso que não levava fé, mas funciona que é uma beleza! Estou bem mais tranquila, menos ansiosa.”

9- Não gosta de usar biquíni na praia
“Não sei se é porque sou paulista, mas não me sinto à vontade de biquíni. Sempre acho que alguém vai me ver, vai criticar alguma coisa no meu corpo. Hoje em dia, estou mais desencanada. Mas gostar de ir à praia, de colocar biquíni, não gosto, não. Vou pouco, até porque sou muito branquinha.”

Leticia Colin

Leticia Colin