Saia do armário e seja feliz !

Bruna kastroy entre amigas BDI

Olá galera do site e que agora está ligado ao “Entre Amigas” como de praxe vamos abordar um tempo que todos estão sujeitos acontecer na família ou até mesmo com você caro leitor desse site . O Tema é “Mãe eu sou gay”  , então vamos lá descobrir o que acontece no mundo GLS que é tão querido por mim e espero que por vocês também

Saia do Armário

Antes de qualquer coisa ou decisão que você for tomar , tenha em sua mente que será um fato que possa causar um impacto grande em sua família então somente fale se você tiver certeza do que quer pra sua vida pois a felicidade não está naqueles que se escondem.

Geralmente as mães já sabem quando tem um filho que é homossexual mas muitas das vezes elas não sabem como chegar para você e perguntar ou até mesmo tem algum medo que você seja mesmo gay,no começo por elas não conhecerem o meio GLS não sabe como é  , pois na verdade o único que sabe mesmo é aquele que é realmente gay e não o que apenas relata.

Tente introduzir com o tempo assuntos de leve sobre esse meio e nunca conte para sua mãe que você é gay quando ela tiver cortando alimentos ou dirigindo um carro pois ela pode se assustar com a notícia e provocar algum acidente.

Se sua mãe for daquelas dramáticas que na verdade todas são um tempo explique pra ela que isso não é algo que você escolheu para sua vida mas que você nasceu assim e não está escolhendo isso por opção ou por safadeza.

Nossas mães podem até levar um “BAQUE” no começo mais lembre-se que toda mãe ama seu filho e nunca irá deixar de te amar por esse simples motivo de você gostar de pessoas do seu mesmo sexo, mãe é aquela que cuida e sempre vai estar com você nas horas em que você mais precisar , ela é sua única amiga , companheira e fiel para você compartilhar seus segredos.  Aproveite que você tem ela ainda pos nunca sabemos o dia de amanhã, curta o máximo possível ao lado de sua guerreira e lembre-se ela te ama acima de qualquer coisa que possa acontecer.

 

Bruna Kastroy