Sabrina Sato deu muito risada ao saber que Pânico trocou ela por uma cadela

Sabrina Sato reagiu com bom humor ao fato de o Pânico na Band ter escalado uma cadela para a sua vaga. “Adorei”, disse, econômica, ao Notícias da TV, via rede social. Mas ela não se sentiu substituída por um animal. “Não fui trocada”, afirmou.

A apresentadora, que em dezembro trocou o Pânico pela Record, relatou não ter assistido ao humorístico da Band, ontem (16). “Não vi. Me contaram. Kkkkkkkkkkkk”, respondeu. Ontem, o apresentador Emílio Surita passou todo o programa anunciando que o Pânico revelaria sua mais nova integrante. Ao final da edição, Surita mostrou a cadela Fiel. Foi uma ironia. Na vaga de Sabrina, entrou uma cadela, cujo nome é uma referência à Record, controlada por Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

A saída de Sabrina Sato do Pânico, um ano antes do final de seu contrato, foi vista como uma traição pelos membros do humorístico. Apesar dos rumores de que ela estava negociando com a Record, a cúpula do Pânico não acreditou na notícia, quando ela veio à tona em 6 de dezembro. A mágoa dos integrantes do Pânico é maior porque Sabrina nunca demonstrou insatisfação ou vontade de sair.