Sabrina Sato comenta sobre dieta: “Me permito dar uma escapada”

Sabrina Sato apresenta um programa com seu nome na Record desde o ano passado e vem se mantendo na vice-liderança. Mas quando o assunto é dieta, ela admite que não as segue à risca, como falou em entrevista ao jornal Extra.

A japa vai desfilar pela Vila Isabel e terá outros eventos neste Carnaval. “Meu personal stylist Yan Acioli me ajuda a escolher todos os looks. Ele sugere alguns, eu escolho entre eles e aí resolvemos o que fica melhor em mim”, contou ela.

Com um estilo eclético, como ela mesma se define, a paulista tem no armário de calça jeans básica a roupas mais provocantes. “Às vezes, tenho vontade de usar looks românticos, outras vezes gosto de peças mais ousadas. Não tenho um estilo definido, gosto de experimentar tudo o que a moda me oferece”, diz ela, que gosta de deixar à mostra um atributo bem visado pelos fãs:  “Gosto de valorizar minhas pernas, que são a parte favorita do meu corpo”.

Para manter a silhueta, ela diz: “Sempre gostei muito de esportes. Já fiz karatê, ginástica olímpica, balé, jazz, e por aí vai… Sinto prazer em me exercitar, não gosto de ficar parada. Nem consigo fazer regime. Quando estou com muita vontade, me permito dar uma escapada e comer alguma guloseima”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação