Sabrina fala sobre a Copa não adianta chorar pelo leite derramado

Programa da Sabrina Sato

Programa da Sabrina Sato

Sabrina Sato,deu uma entrevista ao site f5 e falou sobre os gastos da realização da Copa do Mundo no Brasil que o dinheiro que o Brasil usou para realizar a Copa foi feito de maneira errada e que poderia ser usada de maneira diferente como saúde, mais mesmo assim não podemos boicotar o evento do tamanho da Copa.

O país deve aproveitar a chance de mostrar o seu melhor. Ela disse que “O futebol tem uma importância muito grande para a cultura do Brasil . “Ele aproxima as pessoas e isso, nos dias de hoje, em que vivemos na correria e sem tempo para nada, é muito legal. “Economicamente, o momento para o Brasil receber a Copa não é dos melhores, poderíamos usar o dinheiro para outras prioridades”, afirmou a apresentadora do “Programa da Sabrina” (Record).

“Mas acho que agora não adianta chorar pelo leite derramado”, disse. “Estamos há poucos dias de um evento onde receberemos muitos estrangeiros e o mundo estará olhando para o Brasil. Então, devemos mostrar o que temos de melhor e a simpatia do nosso povo, receber bem as pessoas, usar nossa alegria como ferramenta para superar todas as nossas fraquezas.”