Sabia tudo sobre os casal ex-BBB Talita e Rafael

O casal conversou com a ‘QUEM’ e revelaram muitas coisas, sobre morar junto, casar, ter filhos, e muito mais:

Vocês aparecem sempre juntos em casa pelo ‘Snapchat’. Estão morando juntos?
Talita: Eu moro na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro) e ele também, mas eu sozinha e ele com os pais.
Rafael: A gente está sempre junto, às vezes durmo na casa da Talita, mas por enquanto não vamos morar juntos, até porque não tem muita diferença. Morando com meus pais está supertranquilo. E cada um tem seus objetivos de carreira.

Vocês conversam sobre noivar, casar, ter filhos?
Talita: Estamos no início das nossas carreiras. O Rafa tem 22 e eu 23. Para pensar nisso temos que estar maduros. A gente vai casar e viver do quê? De amor? Amor não enche barriga. Talvez no futuro, quando tivermos nosssas profissões, conseguirmos nos sustentar realmente, aí vai ser o momento de pensar em casar. Agora tempos que focar na carreira pra ter condições de, no futuro, pensar nisso.
Rafael: Sempre sonhei em ser pai, mas não é o momento. Quero poder dar para a minha família tudo o que meu pai pôde me dar. Ser uma pessoa bem-sucedida para que ele possa seguir seu caminho sozinho. Quero ter filhos no futuro com certeza, mas agora não.

Fora do Big Brother a relação mudou?
Talita: Não vi muita diferença, ele já era o que eu imagina.  Na verdade, a gente teve que se adaptar ao mundo. Eu não tinha noção de como era. Nem imaginava que fosse assim, que repercutisse tanto tudo que a gente fala.

Vocês assustaram os fãs recentemente ao anunciar um término que foi relâmpago. O que aconteceu?
Rafael: Foi uma discussão. A gente acabou se precipitando de colocar as coisas na internet. Foi um erro, a gente nem tinha acabado, foi só uma discussão e virou tudo aquilo. Mas a gente está tranquilo.

Vocês ganharam muitos fãs apaixonados pelo casal do lado de fora…
Talita: Sim, a gente tem vários fãs clubes. E é impressionante como eles fãs fazem de tudo pra nos ajudar, ficam procurando campanha pra gente fazer, se preocupam, querem que a gente tenha trabalho e dinheiro, além de estar bem.

E eles ajudaram inclusive você a financiar seu curso de aviação. Como foi isso?
Talita: Eles fizeram uma campanha que começou no meu aniversário depois de se sensibilizar com meu sonho. Foi com esse objetivo que entrei na casa, e eles quiseram me ajudar, já que não ganhei nada no programa.

E você conseguiu dinheiro para pagar todo o curso?
Talita: Alguns sites publicaram que a campanha arrecadou R$ 85 mil, mas não foi isso, infelizmente. Foi dinheiro suficiente para dar o pontapé inicial e vou conseguir chegar lá. Não consegui pagar o curso todo. Deram de bom coração e é isso que importa. Comecei segunda-feira.

Recentemente o Fernando e a Aline foram criticados por aceitar dinheiro dos fãs para comprar um apartamento. O que vocês acharam da polêmica? Acham que tem que haver um limite?
Rafael: A Talita jamais pediu nada, só declarou que o objetivo ao entrar na casa era arrecadar dinheiro pro curso, que é o maior sonho quer ela tem. Foi um presente dos fãs, de pessoas que a amam muito e quiseram dar esse presente pra ela, é uma coisa pessoal. A mesma coisa é a Aline e o Fernando, foi o presente dos fãs e os eles quiseram dar de bom grado pra ela. Não teria por que não aceitar. Os fãs gostam deles e querem ajudar. Cada um faz o que bem entender.

É isso que você tem como plano de carreira?
Talita: Nunca foi parte dos meus planos seguir carreira artística. Mas eu participei do Big Brother, tive uma exposição. Se eu puder colher frutos disso com certeza me dedicarei pra fazer um trabalho legal. Tô malhando, cuidando do corpo pra valorizar possíveis parcerias que possam ter. Não estou fechada a isso, mas meu foco de carreira continua o mesmo.

E você, Rafael, quais são seus próximos passos?
Rafael: Eu já estou encaminhado. Me matriculei em em uma faculdade de gastronomia e estou fazendo coach de teatro. Tenho com alguns projetos, vou abrir um canal no Youtube, vai ter muita culinária porque é um hobby que amo e vai passar a ser algo mais profissional. Mas vai ter também esportes, entretenimento, e quem sabe no futuro vir a ser um programa de TV.

A gente estava comentando do Fernando e da Aline. Com quem dos colegas de confinamento vocês ainda tem contato?
Rafael: Só com Fernando e Amanda de modo mais frequente. Falo por whatsapp e quando estamos no Rio a gente se encontra.
Talita: A gente se encontra não… Encontramos com o Fernando e com a Amanda mas não com os dois juntos, pelo amor de Deus
Rafael: É, são coisas diferentes, não vai rolar (risos).

Passados quase dois meses do fim do programa, dá pra fazer uma avaliação mais fria da participação no BBB, saber por que não chegaram ao prêmio de R$ 2 milhões?
Rafael: Não quis ficar vendo (os vídeos antigos). Acabou o programa, morreu ali. Não vou ficar remoendo. Fui eu mesmo, fui o que sou.
Talita: É muito fácil quem não está lá falar, mas quando se está lá… tem gente que tem mais facilidade em ter autocontrole, mas pra mim estava muito complicado. Talvez tenha pecado pelos excessos. Se eu tivesse uma nova oportunidade talvez tentasse controlar mais isso. Mas não conseguiria ficar fingindo ser quem não sou. Não conseguiria mudar.

Talita e Rafael

Talita e Rafael