“Sabe por que o pobre é pobre? Porque o pobre pensa como pobre”, diz Oscar Maroni

Oscar Maroni 01

Foto: Reprodução

À mesa da sede em “A Fazenda 7”, o empresário Oscar Maroni declarou a seus companheiros sua opinião sobre pessoas menos favorecidas economicamente. “Sabe por que o pobre é pobre? Porque o pobre pensa como pobre”, afirmou na tarde de domingo (28).

“Ele pensa em pagar as continhas, em pagar uma bolsa em vez de pensar em investimento, desenvolver empresa, fazer um programa de televisão, ganhar um salário… A bolsa é um detalhe, não é um objetivo”, completou.

“Eu acho que o pobre gasta mais do que o rico”, opinou Babi Rossi, para logo depois ouvir um comentário de Heloisa Faissol: “Eu acho que a Babi vai ser dondoca, você tem o maior jeito de dondoca”.

Conhecido por ser proprietário da boate Bahamas Night Club, em São Paulo, Oscar Maroni tem 62 anos e se autodefine como “empresário do prazer”. Acusado de promover a prostituição em seu estabelecimento, ele foi condenado a 11 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de favorecimento e exploração de casa de prostituição, em 2011. Dois anos depois, porém, Oscar foi absolvido das acusações, já que o Tribunal de Justiça paulista entendeu que o estabelecimento não se enquadrava na atividade de casa de prostituição.