“Sabe ou Não Sabe” apresentado por André Vasco, está se tornando uma das audiências da Band

Aposta da direção da Band para turbinar as tardes da emissora, o programa “Sabe ou Não Sabe” estabilizou-se no Ibope. A atração comandada por André Vasco vem mantendo uma média de 3 pontos, índice satisfatório para o canal. A marca coloca a Band na disputa pela vice-liderança com o SBT e a Record.

O crescimento nos índices do “Sabe ou Não Sabe” deu-se após um ajuste de horário. Inicialmente apresentado entre 15h50 e 16h50, o game show passou a entrar às 15h, antecedendo o desenho “Os Simpsons”. A troca acabou transferindo a novelinha “Violetta” para o “Band Kids”, nas manhãs.

A propósito, o programa de André Vasco tem obtido bom desempenho também com sua reprise. Exibido após o “Jornal da Noite”, o compacto tem oscilado entre 1 e 2 pontos em plena madrugada. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nesta terça, 28, a Band também obteve bom índices com “Jogo Aberto” (3), “Os Donos da Bola” (3), “Os Simpsons – Tarde” (3), “Brasil Urgente” (4), “Jornal da Band” (3), “Os Simpsons – Noite” (4) e “Justiça Implacável” (3).