Rubens Barrichello não será mais comentarista da Globo; entenda

Rubens Barrichello

Foto: Divulgação

As participações de Rubens Barrichello como comentarista da Rede Globo acabaram. Nesta quarta-feira, a emissora confirmou que ele está fora das próximas transmissões de corridas de Fórmula 1. A Globo apenas explicou que o contrato com o ex-piloto foi encerrado.

“O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto”, diz o comunicado.

Desde o ano passado, Rubinho, Reginaldo Leme e Luciano Burti se revezavam como analistas, em um rodízio em que um profissional sempre ficava de fora. Já nas próximas corridas, inclusive o Grande Prêmio do Brasil, contarão apenas com Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Atualmente Rubinho corre na Stock Car, categoria brasileira de carros de turismo. Recentemente, ele ganhou destaque por ganhar a “Corrida do Milhão”, que premia o vencedor com R$ 1 milhão. Além disso, o ex-comentarista está na vice-liderança da temporada, tentando alcançar Átila Abreu na disputa pelo título.