Roni faz critica do cabelo de Aline, dizendo que é duro e ela chora

Durante um patê papo entre Aline e Valter Silm na academia, a sister acabou chorando e desabafando sobre as críticas que recebeu de Roni. “A Angela me perguntou porque eu não quis que o ‘Super’ tirasse minha sobrancelha. Lembra que eu chamei você pra fazer?”, perguntou a atriz. Aline continuou se desabafo:

“Eu adoro o ‘Super’, amo. Mas ele passou a mão no meu cabelo e falou ‘seu cabelo é duro’. Eu não tenho dinheiro para ficar hidratando. Aí ele viu que eu tenho umas bolinhas aqui, e fica reparando. Eu não tenho dinheiro pra ficar usando os melhores cremos, as melhores coisas, como de repente as outras meninas tem. Isso magoa”.

Com lágrima nos olhos, ela conta o motivo por que chamou Valter para fazer sua sobrancelha: “Eu te chamei pra fazer porque sei que você não ia se importar se eu tenho uma espinha ou se meu cabelo está duro. Eu me sinto mais à vontade contigo. Eu amo ele de paixão, mas as vezes eu fico com vergonha”. Valter consolou a amiga e fez críticas a Roni: “Ele não pode olhar a galera que ele convive, que é de moda e vive para isso, como se fosse um padrão normal”