Ronaldo Ésper alfineta Fábio Arruda e ironiza o inglês de Luciana Gimenez e diz que Adriane Galisteu é pé frio

Ronaldo Ésper alfinetou Fábio Arruda e Adriane Galisteu e ironizou o inglês de Luciana Gimenez durante participação no programa “Mulheres” de Cária Fonseca, da TV Gazeta, nesta sexta-feira (28). Ésper comentou sobre a estreia do reality de namoro “The Bachelor”, da Rede TV!, e falou do baixo ibope registrado, alcançou 1,7 pontos na Grande São Paulo.

“Que rapaz? Ali só tem um rapaz, que é o [italiano que procura namorada]. O Fábio Arruda é o outro. O Fábio Arruda é o que parece estar com dor de garganta porque só aparece de xale”, brincou Ésper. “Esse menino é um pé frio. Ele e a Adriane Galisteu”, completou.

Em seguida, Cátia Fonseca e Ésper discutiram sobre os “lumbersexuais” (estilo lenhador), a nova tendência masculina. “‘Lumber’ é lenhador? Slumber é sonâmbulo. Ah, não entendi O meu inglês é de Oxford. Agora, se é o inglês da Luciana Gimenez…”, ironizou, ao tentar decifrar o significado da expressão “lumbersexuais”.

Ele também comentou sobre a possível contratação de Xuxa feita pela Record. “Eu acho que a Globo já deveria ter mandado embora. Deixa para a Record, que é louca. Ela está precisando de uma mexida espiritual também”, disparou.

24out2014---ronaldo-esper-1414179400202_615x300