Rômulo Neto pretende oficializar união com Cleo Pires

Foto;Reprodução

Foto;Reprodução

Diferente de seu personagem Robertão, em “Império”, novela das 21h da Globo, Rômulo Neto está em um relacionamento sério e pretende oficializar a união. A sortuda? Cleo Pires, com quem o ator está há um ano e meio e já mora junto.

“O momento de oficializar não está muito distante. Existe uma conexão muito forte entre nós, a coisa está fluindo de uma forma natural. Já conversamos sobre o assunto. Não faço questão de igreja, mas de oficializar sim. Tenho uma visão romântica em relação a esses termos de parceria e compromisso”, contou ao jornal “Extra”.

Filho do ator e nadador Rômulo Arantes, falecido em 2000, o galã falou ainda do desejo de ser pai: “Tenho muita vontade de ter filhos. Até porque sinto muita falta do meu pai. Acredito que essa parceria com o meu filho vai suprir essa carência de alguma forma. Fora que é uma algo incrível você ter um fruto seu e da mulher que você ama”, revelou.

Rômulo falou ainda da relação em família com os sogros, Gloria Pires e Orlando Morais (padastro de Cleo).

“Gloria é um ser humano tão incrível que não parece ser esse expoente da teledramaturgia brasileira. É de uma simplicidade, caráter e generosidade… Isso a torna essa profissional incrível. O Orlando também. Temos altas conversas.”