Rodrigo Santoro conhece Papa Francisco no Vaticano

Rodrigo Santoro já começou a preparação para estrelar o remake do filme “Ben-Hur”. O brasileiro, que se prepara para atuar em mais uma produção internacional depois de lançar “Golpe Duplo” com Will Smith, visitou o Vaticano e conheceu o Papa Francisco.

Em fotos publicadas pela atriz Nazanin Boniadi, que interpretará a personagem Esther, Santoro aparece cumprimentando o pontífice e também com o restante da equipe do longa-metragem na Praça São Pedro.

“Que experiência marcante testemunhar o Papa Francisco abençoar meu querido amigo e colega de elenco Rodrigo Santoro, que está vivendo Jesus em Ben-Hur”, escreveu a atriz na legenda de uma das imagens.

No remake do clássico de 1959, Santoro interpreta o papel de Jesus Cristo. Em entrevista ao G1, o ator disse está com saudades de gravar no Brasil, mas que a busca por um papel é feita “sem pressa”. “Sigo tentando encontrar as coisas certas, que me estimulem, que façam sentido, que se encaixem. É uma certa equação, mas que eu creio que seja bem possível.”

Dirigido por Timur Bekmambetov, “Ben-Hur” deve estrear em fevereiro de 2016, com Jack Huston, Toby Kebbell, Sofia Black-D’Elia e Morgan Freeman no elenco.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação