“Rodrigo Pagliani” é uma das Aposta da Record para 2015

As Emissoras Brasileiras entra em 2015 com umas verdadeiras Mudanças , ainda mais quando o assunto em questão é a TV Record. O público pode observar grandes mudanças para que o estilo de comunicação seja renovado e, de certa forma, modernizado. Tudo isso não apenas para fidelizar determinada audiência, mas também com o objetivo de afiar o contato entre mediador (o apresentador, neste caso) e telespectador – que está cada vez mais exigente e cheio de ferramentas alternativas, na palma das suas mãos.

Dentro do hall de novas figuras e apostas da emissora está Rodrigo Pagliani, apresentador que a cada dia ganha o seu espaço pelas beiradas. Formado em Publicidade e Jornalismo, o paulista iniciou sua trajetória em uma agência de marketing promocional, mas depois abandonou o mercado publicitário para atuar na comunicação. Em Matão, interior de São Paulo, trabalhou como produtor e repórter da TV Matão. Pouco tempo depois, virou apresentador de um programa vespertino, em paralelo com o trabalho na rádio Saudades FM. Ele ainda ganhou o título de Cidadão da Cidade, em Matão. A partir desse momento, sua carreira direcionou de vez.

Figura carimbada na Record Interior SP, a primeira experiência de Pagliani com o Balanço Geral foi em Bauru (SP), após convite para substituir o apresentador que estava de férias. De Bauru foi convidado para a versão de Franca, e nove meses depois já estava em Ribeirão Preto, agora com abrangência para mais de cem cidades do interior paulista. Durante um período, o paulista apresentou o Balanço Geral Manhã, na sede da Record em São Paulo, cuja participação estendeu-se por mais tempo que o previsto. Fabíola Gadelha ocupou o lugar em novembro, após decisão rápida tomada pela Record.

rodrigo pagliani 1