Rodrigo Lombardi fala sobre seu personagem em “Verdades Secretas”

Na próxima novela das onze, “Verdades Secretas”, Rodrigo Lombardi será Alexandre, um homem rico e poderoso que coleciona conquistas amorosas e na verdade é muito solitário. Além ter Guilhermina Guinle no papel de Pia, sua ex-mulher, ele namora Samia (Alessandra Ambrósio), mas vai se apaixonar por Angel (Camila Queiroz) e se casar com Carolina – personagem que seria de Deborah Secco e foi assumido por Drica Moraes. Em conversa com um site, o ator define Alex: “Ele não tem crise de consciência, é um predador”.

Rodeado pelas beldades do mundo da moda e por garotas de programa de luxo, Alexandre é um empresário do setor têxtil muito bem-sucedido na trama. Ele está acsotumado a conseguir sempre o que quer, nem que para tal tenha que pagar. Contudo, vive em relações descartáveis e fugazes, apesar de ter uma namorada. Para Lombardi, isso não passa de uma defesa do personagem.

“Eu o enxergo como alguém que passa por cima de outras pessoas, mas que também tem seu grau de sofrimento. É um homem sozinho, consumido por essa solidão. E por isso se defende dessa maneira, se blindando completamente e não se permitindo a troca com ninguém. Exatamente para não se tornar vulnerável a nada em nenhum momento. Mas aí ele se apaixona… E a paixão é uma troca. Então é onde terá uma armadilha montada para ele ali.”

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)