Rodrigo Bocardi reclama ao vivo reclama sobre infestação de mosquitos

625_315_1415175670Rodrigo_Bocardi_ValeGA sede da Globo em São Paulo no bairro dos Pinheiros, se viu infestada de mosquitos nos últimos dias. A emissora dedetizou as instalações, mas o problema continua. Profissionais que trabalham ou fazem reuniões em áreas mais vulneráveis, fora das salas refrigeradas, têm sofrido com os insetos. Alguns até compraram raquetes que matam mosquitos, temendo contraírem dengue.

Apresentador do Bom Dia São Paulo, o jornalista Rodrigo Bocardi reclamou dos mosquitos no ar. Na edição 04/11/2014 do telejornal, ao introduzir uma reportagem sobre moradores que, como so profissionais da Globo, sofrem com a infestação de insetos, ele desabafou:

“Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras.”

Bocardi demonstrou ainda mais “ódio” ao ver em um telão a imagem de mosquitos. “O bicho insuportável esse. Faz um barulho… Eu vou usar uma raquete dessas”, completou ao ver uma raquete elétrica. Ao final, Bocardi relatou que a Prefeitura de São Paulo limpa áreas sujeitas a infestações de mosquitos. “Me desculpem, mas está claro que isso não está fazendo efeito nenhum”, protestou, exigindo maior atenção das autoridades ao problema.