Rodrigão e Adriana pretendem se casar este ano

Quem assistiu a edição do Big Brother Brasil em 2011 não tem como esquecer do casal que se formou por Rodrigão e Adriana, lindos o casal chamava atenção por onde passava, mesmo não ganhando o prêmio nenhum dos dois, afirmam que estão muito felizes juntos.

Conviver diariamente dentro do BBB não é tarefa fácil para os brothers, ainda mais quando se tem 1,5 milhão em jogo. Imagina ter um romance na casa mais vigiada do Brasil?! Para falar sobre o assunto, a linda-loira-sarada Adriana Sant’anna relembra momentos no reality, em 2011, onde conheceu seu noivo Rodrigão. E ainda aproveitou para se declarar e falar sobre o casório.

“Vamos oficializar nossa união, mas ainda não temos uma data prevista. Somos tudo que o outro tem aqui no Rio de Janeiro e ele não me deixa cair na rotina”

Mas como nem tudo foram flores no relacionamento de Adriana, a ex-sister recorda o início com Rodrigão e suas angústias dentro do reality. “Eu ficava um pouco incomodada com o comportamento do Rodrigo, que oscilava entra indiferença e afeto”, conta a gata, que aos risos completa: “Me tirava do sério o fato dele me ignorar e não deixar mexer no cabelo dele. Na verdade, lá dentro foi tudo muito rápido, então não teve isso de como manter o relacionamento, foi acontecendo”.

Adriana, entrega aí: será que a convivência diária no Big Brother, onde a intimidade é inevitável, ajuda na hora de conviver do lado de fora? “Acho que não, porque lá dentro é tudo muito diferente. O nosso comportamento em si muda, as emoções…Claro que você conhece um pouco das manias, os hábitos, a personalidade, mas tudo isso também é passível de mudança. Com o tempo, ambos vão cedendo e até algumas manias acabam sendo deixadas de lado”, explica Adriana.

“Não me arrependo de nada que vivi lá. Não sou de ficar pensando em como seria caso tivesse agido diferente. Eu lido com as minhas escolhas e sou muito grata pela maioria delas. Não tenho tempo para ficar pensando em arrependimento e criando hipóteses. Às vezes nos arrependemos de uma coisa no momento, mas com o passar do tempo, usamos como lição. Devemos nos arrepender somente das coisas que não fizemos. Uma vida de arrependimento é uma vida frustrada”.adrianaerodrigao