Rodolpho Gamberini pode ser contratado pela RedeTV!

  Fora da TV desde meados de 2012, o jornalista que encerrou sua carreira no SBT, agora pode retornar as telinhas com um programa de debates, ideia exposta por ele próprio, e que de acordo com o colunista Flávio Ricco, foi o pico para o início de uma conversa com a direção do canal.

  Recentemente foi contratada uma jornalista de peso, Mariana Godoy, para compor a equipe de jornalismo da RedeTV!, e agora o canal pretende empurrar ainda mais credibilidade, com a possível chegada de Rodolpho Gamberini, que esteve essa semana na sede da emissora em conversa com Franz Vacek, que é diretor de jornalismo e esportes da casa.

  Sua última aparição foi durante o debate da TV Aparecida em outubro do ano passado onde foi o mediador, e agora, pode sair das bancadas e está em conversa com o canal de Osasco.

O jornalista foi desligado do SBT após o canal se sentir sufocado com seu salário e para se sentir livre, acabou perdendo um nome de peso que pode emplacar agora na RedeTV! (Imagem: Reprodução/SBT)

O jornalista foi desligado do SBT após o canal se sentir sufocado com seu salário e para se sentir livre, acabou perdendo um nome de peso que pode emplacar agora na RedeTV!
(Imagem: Reprodução/SBT)