“Rock Story”: Resumo dia 11/01/2017

Casamento de Léo e Diana – Estava tudo certo para que Léo Régis subisse ao altar e dissesse um sim. No entanto, em cima da hora, chega a notícia de que Néia foi sequestrada, o que deixará Léo Régis bastante abalado, que por sua vez optará por cancelar o casamento com Diana. Léo é avisado que não envolva a polícia nisso, por isso ele mente para  a imprensa, dizendo que um parente dele sofreu um acidente grave.

Gui caça Alex – Após contratar um detetive, Gui fica sabendo onde mora Marisa, a irmã de Alex. Ao chegar na casa da mulher, ele fica surpreso ao saber que ela, de fato, é a irmã do criminoso. No entanto, Marisa logo vai se insinuar para o cantor, que recusará e irá direto ao ponto, questionando se ela é irmã de Alex, que por sua vez estará no banheiro escondido.

Léo e Diana – Enquanto Léo está amargurado, tentando resgatar sua mãe das mãos dos bandidos, Diana acabará insinuando que talvez o sequestro pode ter sido armado pela própria Néia, o que deixa Léo Régis bastante furioso, que repreenderá Diana, que por sua vez recuará, embora continue achando a história muito estranha e repleta de coincidências.