Rock apadrinha casal de jovens em novo livro de Katie Ashley

A jovem Abby Reinard estava prestes a se unir aos irmãos mais velhos para participar de uma turnê da banda de rock cristão deles, mas pega o ônibus errado e acaba se unindo à banda Runaway Train, com garotos completamente diferentes dos quais ela estava acostumada. Procurando encontrar um jeito de voltar ao caminho certo, a adolescente acaba conhecendo Jake, vocalista da banda.
O confronto da personalidade narcisista e autoconfiante do roqueiro com o jeito meigo – mas determinado – da moça cria de cara um grande conflito. E, para resolvê-lo, Jake desafia Abby a encarar uma semana na turnê com a banda dele para que a jovem prove que não é “apenas mais uma garota mimada”. Abby, é claro, topa o desafio!
Com a convivência, Jake e Abby se aproximam e, aos poucos, descobrem que têm muito mais pontos em comum do que imaginam. Assim, a raiva começa a se tornar um sentimento bem diferente…
Narrado em primeira pessoa – ora pelos olhos de Jake, ora pelos olhos de Abby – Música do Coração é capaz de prender o leitor da primeira à última página, fazendo com que ele queira descobrir sempre mais sobre essa história. A autora da obra, Katie Ashley, é mundialmente famosa pelos best-sellers que escreve. O último foi a série The Proposition (A Proposta, em português), também publicada no Brasil pela editora Pandorga, que vendeu mais de um milhão de exemplares no país.