Roberto Justus oficializa união com Ana Paula e diz: “Espero que este seja o último”

Casamento de Justus foi um arraso, o apresentador que casou nesta quinta-feira (30) com a Ana Paula Sieberat, em um buffet em São Paulo, uma festa para 280 convidados que era para ser algo simples como uma cerimônia tradicional ,porem, foi algo luxuoso os detalhes todos perfeitos. O casamento não poderia ser em ocasião mais especial: no dia em que o apresentador completa 60 anos.

Antes da cerimônia, Roberto Justus falou com a imprensa: “A expectativa é muito legal.  Porque é meu aniversário também. São duas festas em uma para economizar. É um casamento tranquilo, sem gravatas”. Sobre os inúmeros relacionamentos, o apresentador falou: “Espero que este seja o último”. Justus também falou sobre a sensação de completar 60 anos: “Falam que os 60 são os novos 40. Eu estou bem, pratico esporte, jogo tênis, não bebo e não fumo.”.

Roberto Justus todo trabalhado na exclusividade com um terno maravilhoso de (Alexandre Won), a noiva não poderia ser diferente, chegou às 21h21 na cerimônia, vestiu um modelo também exclusivo, do estilista (Samuel Cirnansck) , e abusou do decote, a noiva chegou em um carro de luxo e logo em seguida a filha de “Justus” a dama de honra (Rafaella Justus) chegou em outro carro “toda linda”.

Rodrigo Faro e sua esposa foram um dos primeiros convidados a chegar ao casamento, o apresentador brincou com os vários relacionamentos no currículo do empresário. “Espero que não esteja no próximo casamento dele daqui a dois anos”, disse brincando e engatou amenizando: “Este será pra sempre. Mas ele está bem, está  novo. Já fui a alguns casamentos dele, espero dar sorte nesse (risos). Justus é  um cara que busca a felicidade, por isso casou tanto.”.·.