“Roberto Justus +” (20/10/14): Fábio Porchat é um dos entrevistados

Fábio Porchat, Roberto Justus e Miá Mello

Fábio Porchat, Roberto Justus e Miá Mello

No programa de hoje (20), Roberto Justus irá receber os humoristas Fábio Porchat e Miá Mello os dois irão falar sobre carreira, polêmicas em torno do humor, stand-up comedy e projetos futuros.

Reconhecido no país inteiro devido à popularidade dos vídeos do Porta dos Fundos, Fábio Porchat conta como iniciou a sua carreira. “Comecei como roteirista. Comecei a escrever para mim. Tudo que eu escrevia, eu me colocava, eu mesmo me dava emprego”, diz ao apresentador Roberto Justus. O humorista também fala sobre os futuros projetos relacionados ao Porta dos Fundos, que inclui até um filme em 2015. Sobre o que o influencia, ele afirma: “Gosto de boas histórias. Não importa se é engraçada, drama, triste. Se mexe comigo de alguma maneira, é uma boa história.”

Já Miá Mello, que ficou conhecida do grande público no programa “Legendários” (Record), no qual interpretava a divertida personagem Teena, dá dicas para quem quer trabalhar com humor. “Para quem quer ser um humorista, recomendo estudar, ler. E ir atrás de um lugar interessante para encontrar pessoas legais. Ninguém da minha família era do meio artístico. Então tive que estudar e encontrar pessoas”, diz.

Em cartaz em São Paulo com a peça “Meu Passado Me Condena”, Miá e Porchat também revelam como é trabalhar juntos.

Divulgação: Rede Record