“Roberto Justus +” (18/01/15) Roberta Miranda, Mateus Massafera e mais!

No “Roberto Justus +” desse domingo (18), que vai ao ar logo após o “Repórter em Ação”, Roberto Justus receberá a Miss São Paulo 2014, Fernanda Leme, a cantora Roberta Miranda e o stylist Mateus Massafera. O tema do programa de hoje será “Eu mu amo”.

Com uma trajetória de sucesso na música sertaneja, Roberta Miranda ganhou repercussão da mídia recentemente por outro motivo: suas poses ousadas e divertidas nas redes sociais. As fotos da cantora geraram comentários na imprensa e, claro, atraíram milhares de seguidores de diversas gerações. Mazzafera é personal stylist e amigo de várias beldades do mundo artístico e da moda. Já Fernanda, como Miss São Paulo, é referência de beleza para muitas mulheres.

No programa, Roberta Miranda falou pela primeira vez sobre o término de seu relacionamento de oito anos: “Estou separada há mais ou menos 2 meses. Eu me dediquei muito, eu esqueci do meu lado criança, eu esqueci de todas as coisas, em prol desse amor. De uma forma linda. E quando eu percebi, eu disse: Não! Eu preciso agora olhar, aprender a caminhar sozinha e agora olhar pra mim. Então eu comecei a me amar. Comecei a ter carinho, acariciar a minha alma, acariciar as coisas que todos nós, não é porque somos adultos, que não temos uma criança dentro da gente. Todos nós temos, e essa criança não pode morrer jamais. Pronto! Aí o amor veio à tona. Eu sempre me amei, é que agora eu dei esse espaço pra esse grande amor e voltei (a me amar). A Roberta se ama, adora!”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ela também contou sobre como começou a tomar gosto pelas famosas selfies: “Eu tirei uma foto no banheiro tomando banho e dali eu acho que eu perdi um pouco a timidez”, e brincou com as chamadas “belfies”: “Eu tenho bunda gaveta, é pra dentro! Eu não tenho bumbum, eu não tenho bumbum!”.

A cantora disse que tem pavor de cirurgias plásticas e ainda revelou como se sente à vontade em casa: “Em casa eu só fico nua. A vida inteira eu tive esse costume horroroso, só tive um probleminha, porque eu sempre gostei de ficar sem blusa, só de shortinho dentro de casa. Às vezes eu esqueço de fechar a cortina. Aí eu tive um probleminha de ciúme…”

Divulgação: Record