“Roberto Justus +” 08/09/2014 Vinny e Ovelha são as atrações do programa

ieaod79ni_3jk7jzlqqj_file

O programa desta segunda-feira (8), irá receber artistas que ficaram conhecido pelo público com apenas uma canção. O tema do programa será “Sempre na Memória” e terá a presença dos cantores Vinny e Ovelha.

Autor de “Heloísa, Mexe a Cadeira”, hit de 1997, Vinny revela as vantagens e as desvantagens de ter um grande sucesso em sua discografia. “‘Heloísa, Mexe a Cadeira’ foi a música mais tocada no globo terrestre durante dois anos. Foi uma explosão tão bombástica que é difícil
suplantar um sucesso desse tamanho”, afirma o cantor, que ainda acrescenta. “Nessas horas é bom você não acreditar que fama é a coisa mais importante da vida.”

Ovelha, cantor descoberto por Luiz Gonzaga e pelo apresentador Chacrinha nos anos 1970, narra a sua trajetória profissional e diverte a plateia do Roberto Justus + com muitas de suas histórias. “Eu faço tudo no ‘embromation’. Como eu não sabia nada de inglês, fazia a
adaptação da música. Foi assim que eu fiz ‘uou, uou, iei, iei, sem você não viverei’. Achei que não ia vender nada. Vendeu mais de um milhão de cópias e depois disso vieram 24 discos”, diz Ovelha sobre o grande sucesso de sua carreira, “Sem Você Não Viverei”.

O pernambucano também não se incomoda com o fato de ser reconhecido por apenas um hit. “Os caras fazem sucesso com vinte músicas. Eu fiz sucesso com só uma e, mesmo assim, acabo com todo o mundo quando chego”, afirma Ovelha.

Divulgação: Rede Record