“Roberto Justus +” 05/04/15 Convidados da semana

Todos os domingos, a partir da 0h15 a Rede Record exibe o programa “Roberto Justus +”. E nesta semana Roberto Justus e os seus convidados, os cantores Nerivan, Genival Lacerda e Galã do Brega, conversam sobre este estilo popular, que ora é relacionado a algo de mau gosto ou sem refinamento ora é considerado “cult”. O apresentador vai até o Bar dos Cornos, localizado em São Paulo, para descobrir a origem do termo “brega”.

Um dos principais representantes do gênero, Genival Lacerda fala sobre a sua carreira e ainda coloca Roberto Justus para dançar. O paraibano, responsável pelos sucessos “Severina Xique Xique” e “De Quem É Esse Jegue?”, ainda ganha uma homenagem no programa.

Bruna Calmon, repórter do Roberto Justus +, vai até Belém (PA), hoje considerada a capital do brega, para conhecer o universo do tecnogrega, um dos estilos musicais de maior sucesso no país atualmente. Por lá, ela conversa com Tonny Brasil, tido como o “pai do tecnobrega”, a banda Gang do Eletro, que já realizou turnês pelo Brasil e no exterior, e Félix Robatto, responsável por divulgar a guitarrada, outro gênero muito popular no Pará.

E tem mais: o grupo de humor As Olívias disputa quem sabe mais do brega.

Divulgação: Rede Record

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)