“Roberto Justus +” 04/08/2014 – Rafinha Bastos e Vitor Hugo

Roberto-Justos

Roberto Justus + desta segunda-feira, dia 04/08, terá como convidados o apresentador Rafinha Bastos e o ator Vitor Hugo. Os dois vão conversar com Roberto Justus sobre paternidade, assunto que os três dominam muito bem.

Pai de Tom, de quatro anos, Rafinha Bastos vai revelar alguns desafios que envolvem o tema. Sobre o futuro do filho, ele aproveita para fazer uma brincadeira. “Se ele quisesse ser humorista, eu pediria para tomar cuidado com as piadas que faz, para não dar dor de cabeça para o papai como eu dou para o meu (pai)”, afirma.

Vitor Hugo, ator que esteve no elenco de “Pecado Mortal” (Record), vai falar sobre como é ser pai de três crianças, sendo uma delas recém-nascida e sobre a chamada Lei da Palmada, sancionada pela Presidência da República em junho deste ano. O ator é a favor da lei, enquanto Rafinha é contra.

Roberto Justus também fará algumas revelações sobre a paternidade. “Tenho a guarda compartilhada da Rafa. Ela vem muito em casa, mas não dorme todo dia (lá). Então, quando estou com ela, brinco mais com ela do que se fosse um pai que morasse junto”, comenta o apresentador.

Fora o tema “Os Novos Pais”, Rafinha ainda vai responder a algumas perguntas relacionadas às polêmicas nas quais acaba se envolvendo. “Eu tinha uma figura muito definida no ‘CQC’. Eu era o ácido, o pesado. Se ninguém tinha coragem de fazer a piada, eu falava: ‘Deixa que eu faço’. Hoje eu posso mostrar que não sou apenas o cara que dava pancada.”

Fonte: Record Minas