“Roberto Justus +” (01/09/14): Apresentador recebe à chef Heaven Delhaye

Roberto Justus e a chef Heaven Delhaye

Roberto Justus e a chef Heaven Delhaye

Nesta segunda-feira (01), Roberto Justus receberá Heaven Delhaye chef de cozinha, filha de mãe francesa e pai português. A moça falou que ama cozinhar e que por isso começou bem cedo.

Heaven começou a cozinhar aos nove anos, antes disso ela ficava observando todas as receitas que sua mãe preparava. “Eu achava aquilo incrível”, contou.

“Foi na faixa de nove anos que a paixão surgiu de verdade, parece brincadeira, mas eu nunca tive dúvidas do que eu seria quando eu crescesse”, disse a bela chef de cozinha que, além de ter talento nas mãos, arrasa na simpatia e na beleza.

Aos 17 anos Havean foi morar na Europa, lugar que considera ter tido as melhores experiências: “Fui para ficar com a nossa família, acabei trabalhando nos restaurantes e me aperfeiçoando demais, foi maravilhoso para mim”.

Heaven contou que tinha vontade de entrar para a televisão por assistir os programas do chef Jamie Oliver. “Eu gostava muito de ver as receitas dele. Queria entrar com uma proposta parecida, porém de forma mais descontraída”.

“Meu objetivo sempre foi gravar com roupa normal, cozinhar em casa, para família, ou seja, me aproximar realmente do público. A partir disso, eu recebi uma proposta da televisão de Florianópolis, eu aceitei, fiquei um ano naquela TV. Depois sai da cidade e fui para um programa estadual, e do estadual para o nacional. Foi a partir disso que eu confirmei que era exatamente o que eu queria seguir. Com a TV eu juntei minhas duas paixões: falar de comida e a criação”, revelou a bela.

Divulgação: Rede Record