Roberto Avallone deve processar Alberto Helena Jr por calúnia e difamação

Após uma entrevista para o portal, na qual acusou Roberto Avallone de “puxar o seu tapete” quando eram colegas de TV Gazeta, anos atrás, Alberto Helena Jr poderá ser processado por calúnia e difamação. Roberto usou a rede social para fazer um desabafo e tentar se esclarecer. Confira:

 “Quanto às ofensas que recebi do jornalista Alberto Helena dentro de matéria do Uol – com inverdades e calúnia -, quero dizer que prefiro evitar um tiroteio verbal que a nada levará. Já consultei meu advogado, Antonio Carlos Sandoval Catta-Preta, que viu difamação nas palavras do referido jornalista e talvez o caso fique para a Justiça decidir”, afirmou.

Na entrevista, Alberto afirmou: “Roberto Avallone é um psicótico. Um fdp. Eu e o Moacyr Japiassu ensinamos o Avallone a escrever, letra por letra, porque era ruim para c******. Impedi ele de ser demitido. Quando deixei a chefia de reportagem, indiquei ele, quando deixei a coluna Bola de Papel, indiquei ele, levei o cara para todo lado que eu ia: Record, Bandeirantes, levantei a carreira dele. Um dia, estávamos na Gazeta e ele pediu minha demissão para a chefia, sem motivo nenhum. É ou não é um fdp?”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)