Roberta Miranda participará do “Esse Artista Sou Eu” nesta segunda (17/11/14)

A primeira temporada do “Esse Artista Sou Eu” se aproxima do fim e a expectativa só aumenta, já que todos os participantes ainda têm chances de levar para casa o grande prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro. A liderança, por enquanto, está nas mãos de Li Martins, mas tudo pode acontecer até a grande final.

No episódio desta próxima segunda-feira (17), além das performances dos artistas, uma convidada especial dará o ar da graça: Roberta Miranda irá participar como a “quarta jurada” do reality. O programa começa no ritmo do samba paulistano com a homenagem de Leo Maia a Adoniran Barbosa e o clássico “Trem das Onze”, que conta com a participação do grupo Demônios da Garoa tocando ao vivo no palco.

Na sequência é a vez de Syang colocar todo mundo pra dançar com o som do ABBA em “Mamma Mia” e “Dancing Queen”. Li Martins surpreende ao encarar a cantora Taylor Swift com a canção “I Knew You Were Trouble”. Já Vanessa Jackson será Aretha Franklin com o clássico “I Say A Little Prayer For You” e uma versão de “Rolling in the Deep” interpretada pela cantora norte-americana Adele.

E para quem estava achando que os desafios ficariam mais fáceis no final, o que acontece é exatamente o contrário. A missão dos nossos participantes está cada vez mais complicada e eles precisam ensaiar muito para ficarem iguais aos artistas homenageados

“Esse Artista Sou Eu” vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 23h, no SBT.

20141114110742

Foto: Divulgação