Robert Pattinson declara “Essa porcaria de infelicidade acontece” sobre sua ex

robert pattinsonDepois de ser pega no flagra, Robert Pattinson fala sobre a traição de sua ex namorada e declara que se sente culpado pela traição de sua ex.

Robert Pattinson falou pela primeira vez sobre a traição da ex-namorada Kristen Stewart, em uma entrevista à revista Esquire inglesa. A atriz de 24 anos traiu o astro de Crepúsculo com o diretor de seu filme Branca de Neves e o Caçador, Rupert Sanders.

Mas agora Pattinson se desculpa assegurando que foi culpa dele o que aconteceu.

“Essa porcaria de infelicidade acontece. Somos jovens e isso é normal, às vezes eu me culpo. Sinceramente, quem se importa? A parte mais difícil foi falar disso depois”, explica.

É a primeira vez que o ator fala abertamente em um meio de comunicação sobre a infidelidade de sua ex. O galã de 28 anos manejou o tema com seu peculiar estilo de humor e destacou que cedo ou tarde as coisas ruins da vida passam.

A relação de Pattinson e Stewart não foi a única que não suportou a infidelidade; o casamento de Rupert Sanders e Liberty Ross também acabou, eles se separaram meses depois dessa aventura.