“RJTV” é menor durante a Copa

Mariana Gross apresenta  a primeira edição do "RJTV" e Alex Escobar comanda a edição carioca do "Globo Esporte".

Mariana Gross apresenta a primeira edição do “RJTV” e Alex Escobar mais novo narrador da emissora comanda a edição carioca do “Globo Esporte”.

Com a chegada da Copa Do Mundo FIFA a programação da Rede Globo sofre adequações para se ajustar ás partidas do maior certame do esporte bretão que o mundo já viu.

Tudo começa com a redução do “Encontro”, o “RJTV” e´”Globo Esporte” chegam mais cedo, esportivo recebeu uma edição nacional com o comando de Cristiane Dias, já que Escobar entrou para o time de narradores do canal precisando portanto dedicar-se de forma integral ao campeonato.

A novela “Caras & Bocas” não deixará de ser exibida, apenas em dias de fases mais agudas caso a partida chegue á prorrogação, sendo assim reprise será sanfonada porque vai cair na dependência dos jogos de futebol, sempre recebendo com alta audiência.

“Sessão Da Tarde” e “Malhação” não serão exibidas e das demais novelas “Meu Pedacinho de Chão” e “Geração Brasil” sofrerão também redução de tempo, ou até mesmo em casos mais extremos queda da programação da emissora carioca.