“Rio Babilônia” Val Perré e Glória Pires iram transar no banheiro de um hospital

Atriz confirmada na próxima novela de Gilberto Braga que entra na vaga de "Império".

Atriz confirmada na próxima novela de Gilberto Braga que entra na vaga de “Império”.

Depois de fazer sucesso como o sedutor segurança Zé Maria e protagonizar cenas sensuais com Vera Holtz na novela “O rebu”, Val Perré parece ter ganhado novo status na Globo. O ator baiano, de 47 anos, vai virar a cabeça de Gloria Pires em “Babilônia”, próxima novela das nove.

Val terá um importante papel na história, que estreia dia 16 de março. O ator será o motorista Cristóvão Rocha, pai de Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Tiago Martins). Ele se tornará amante de Beatriz, a vilã interpretada por Gloria Pires. Como a dondoca é uma ninfomaníaca, os dois vão protagonizar cenas quentes. A primeira transa entre eles acontece no banheiro de um quarto de hospital.

A relação, no entanto, será descoberta por Inês (Adriana Esteves), a outra malvada da história. Ela vai fotografar os dois juntos para chantagear Beatriz, que é casada com Evandro (Cassio Gabus Mendes). Inês procura Cristóvão para se aproximar e arrancar mais informações para sua chantagem, e Beatriz vê os dois juntos. Achando que está sendo enganada pelo amante, ela mata Cristóvão e incrimina Inês.

Fonte: Extra