Rihanna homenageia fã brasileiro morto aos 15 anos

Rihanna homenageou em suas redes sociais o fã brasileiro Tiago, morto aos 15 anos, em Aracaju (SE), no último sábado. Segundo o “G1”, Tiago Sobral Valença foi assassinado a facadas supostamente pelo padrasto. Sua mãe e o irmão de 9 anos também morreram no crime.

Tiago morava com o pai, mas havia ido passar o final de semana na casa da mãe e do padrasto. O pai do garoto, Eronilton Valença, contou ao site sobre o fanatismo do filho pela cantora e mostrou sua coleção de objetos relacionados a ela: discos, camisetas, pôsteres e DVDs.

A foto foi reproduzida pela cantora em suas redes sociais. “‘Descanse em paz’ para um de nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil. Tiago, de 14 anos, ficará sempre em nossos corações!”, escreveu a cantora na mensagem, que teria errado a idade do fã.

“Acabo de saber que a mãe e o irmão de Tiago também foram assassinados no evento trágico. Meu Deus! Vamos dar nosso apoio à sua família e aos amigos nessa hora difícil, gente”, continuou Rihanna.