Rick pede desculpas após acidente de Renner: “Envergonhado”

O cantor Rick resolveu pedir desculpas ao fãs pelos últimos acontecimentos na vida de seu parceiro Renner. Neste domingo, 28, ele usou a conta oficial da dupla sertaneja Rick & Renner em uma rede social para deixar uma mensagem aos seguidores. “Estou envergonhado”, disse ele, sobre o acidente provocado pelo parceiro na última sexta-feira em São Paulo.

“Quero aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos, estou envergonhado mesmo!! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão”, escreveu ele na legenda da publicação no perfil da dupla na rede social, usando uma foto de si mesmo para demonstrar como estava se sentindo sobre o ocorrido.

Renner foi detido após bater a sua BMW em um outro carro, perto do Aeroporto de Congonhas, na capital paulistana. No momento do acidente, o cantor estava com uma quantidade de álcool em seu corpo três vezes maior que a permitida por lei, e teve que pagar uma fiança inicial de R$ 10 mil para sair da prisão.

O acidente foi comunicado a Justiça já no sábado (27) e deve ser analisado em medida de urgência pelo poder judiciário ainda este ano.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação