Richard Gere será homenageado em Festival de Cinema tcheco

Os organizadores do Festival de Cinema de Karlovy Vary, na República Tcheca, que terá sua 50ª edição dos dias 3 a 11 de julho,informou que o ator Richard Gere receberá uma homenagem por tudo que contribuiu pra o mundo do cinema.

“A rica filmografia de Richard Gere oferece um conjunto diversificado de obras filmadas em cooperação criativa com diretores renomados. Também reflete a coragem artística do ator para trabalhar em papéis fora do curso habitual”, informou um comunicado dos organizadores. O prêmio deverá será entregue ao astro de Um Linda Mulher na noite de abertura do festival, no dia 3 de julho.

Aproveitando o momento, Richard Gere apresentará seu novo filme Time Out of Mind, junto com o diretor Oren Moverman e a atriz Jena Malone, que também está no longa. No filme, Richard Gere vive George, que vive nas ruas de Nova York. Ele está com a saúde fragilizada e não tem pra onde ir. Ele se sente sufocado pela cidade. Quando George se refugia no maior abrigo de Manhattan, o Hospital Bellevue, ainda se sente perdido, pois o ambiente é hostil e está lotado. Ele conhece Dixon, personagem de Ben Vereen. Eles se tornam grandes amigos e agora George volta a ter esperança de se aproximar da filha.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)