Richard Gere coloca à venda mansão abaixo do preço

mansãoQuem tem dinheiro e está afim de comprar uma mansão essa é a hora, mas calma que mesmo com o preço abaixo da tabela a mansão de Richard Gare ainda está um pouco salgada.

O norte-americano Richard Gare quer se desfazer de sua casa nos Hamptons, localizada em uma zona de luxo do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A mansão é deslumbrante, entretanto o fato curioso é que o ator estaria disposto a abrir mão de 27% do valor.

O imóvel, avaliado em 65 milhões de dólares, poderá ser adquirido até por 47,5 milhões de dólares. Esta é a segunda vez que Gere baixa o preço da propriedade. Em abril passado, ele cortou o preço em US $ 9 milhões.

A casa tem seis lareiras e alguns dos quartos têm vista para o mar. A cozinha tem uma ilha central e está equipado com os mais recentes aparelhos de tecnologia.

Strongheart Manor, como a propriedade é conhecida, foi construída em 1902 e para se entender a sua grandiosidade é necessário expressar em alguns números. O terreno possui mais de 25.000 metros quadrados, lareira ao ar livre e tem até um pier privado. Não bastando isso, após uma reforma, a residência passou a ter 12 banheiros e 12 quartos, alguns deles com vista para o mar.