Ricardo Macchi critica atuação de Tatá Werneck em “I Love Paraisópolis”

Ontem (12/05) a Rede Globo estreou sua nova novela das 19h, intitulada de “I Love Paraisópolis” a trama registrou uma boa audiência e ficou entre os assutos mais comentados do Brasil no Twitter. Porém não foi tudo o que agradou os telespectadores que o diga Ricardo Macchi famoso por sua participação na novela “Explode Coração” no qual viveu o cigano Igor.

Em uma rede social o ator elogiou o primeiro capitulo da novela, a atuação de Bruna Marquezine, e aproveitou para critica Tatá Werneck na trama, Ricardo postou: Muitos anos sem gostar de uma novela! Assistindo ‘I Love Paraisópolis’ no trânsito dentro carro. Novela ótima ! E eu não gosto da Tatá Werneck! Mas a novela é ótima ! Acertaram a mão no primeiro capítulo.

Logo em seguida ele falou sobre Tatá na trama: “A [Bruna] Marquezine será o sucesso da novela ! Ela é muito carismática e na mão do Wolf [Maya], diretor de ator, tá arrebentando… Já a TW (Tatá Werneck) nem com Wolf”. E como se não bastasse Ricardo Macchi resolveu falar da mãe da atriz: . “Uma personagem só! A mãe escritora e cheia de amigos fez a carreira da filha que acha que ser atriz é ser chata, mal educada e sem caráter”, disparou ele.  Realmente Tatá tem muito o que aprender sobre televisão, porém sua fama não veio através de sua mãe, alias a moça ralou muitos anos na TVM para chegar aonde está hoje.

Tatá Werneck é uma das protagonistas da trama.

Tatá Werneck é uma das protagonistas da trama.