Rhaisa Batista diz que nunca foi chamada para programa e fala do namoro

A atriz Rhaisa Batista interpretará a modelo Mayra em “Verdades secretas”, novela das 23h que estreia nesta segunda, dia 8, na Rede Globo. Sua personagem fará parte do “book rosa”, catálogo de profissionais que se prostituem.

A atriz fez carreira nas passarelas antes de estrear na TV e acredita que a experiência no mundo da moda ajudou na composição. Rhaisa conta que nunca foi convidada para fazer programas.

– “Já soube de meninas que fizeram. É questão de aceitar ou não. Comenta-se isso nos bastidores, mas não é uma ‘pauta de primeira página’. Eu só fiz trabalhos normais de moda. Comecei muito bem amparada e minha scouter, Marcella Bergamo, sempre esteve comigo. Também não dei abertura para tal abordagem, então, não passei por esse constrangimento”.

A atriz Rhaisa diz que sofreu por causa dos padrões exigidos nesse meio:

– “Sempre teve muita pressão. Em especial quando me preparava para a temporada de verão. Fui competitiva e tive o título de ‘O corpo da temporada’ por duas vezes. Pelo que percebo nas modelos de hoje, há ainda mais exigência”.

Há três meses, Rhaisa Batista namora o empresário Tato Malzoni. Ele ficou conhecido depois que foi publicado na internet um vídeo em que aparecia com a ex-namorada Daniella Cicarelli numa praia na Espanha. A atriz Rhaisa fala do relacionamento e diz que gosta de preservar sua intimidade:

– “Estamos felizes. Eu não tenho nada a esconder, mas gosto, sim, de privacidade”.

Rhaisa Batista e Tato Malzoni

Rhaisa Batista e Tato Malzoni