Revista Forbes integra Marina Ruy Barbosa em lista dos mais influentes

Além dos ídolos, vários outros nomes conhecidos aparecem na lista de fevereiro. A boa fase de Luan Santana e Marina Ruy Barbosa vem chamado atenção não apenas dos fãs, como também das revistas mais conceituadas do Brasil. Após dar destaque a Anitta, a Forbes acaba de escolher as duas grandes estrelas para a lista de fevereiro dos 30 jovens mais importantes abaixo dos 30 anos.

No ar em “Império”, a ruiva faz sucesso na pele de Maria Isis, que vive um romance com José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero, e conquistou os telespectadores. Em entrevista à revista, Marina Ruy Barbosa fala sobre sua trajetória de vida e a carreira de dez anos.

A reportagem da Forbes também cita os nomes de jovens personalidades do esporte, da música, empresários, chefes de cozinha e blogueiros. Chay Suede, de 22 anos, apontado como um dos promessas da Globo, é outro destaque da publicação. A revista também cita o trabalho de Thiago Abravanel, de 27 anos, neto de Silvio Santos. No ano passado, o apresentador voltou a aparecer na lista dos bilionários da Forbes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação