“Revenge”: Reencontro entre pai e filha acaba em discussão

Revenge

Foto: Divulgação

Após sete episódios da quarta temporada de Revenge, finalmente Emily Thorne (Emily VanCamp) reencontrou David Clarke (James Tupper). A protagonista da série revelou sua verdadeira identidade para o investidor: ela é Amanda Clarke, sua filha. Porém, não foi uma reunião amistosa nem emocionante. A cena mais aguardada da temporada teve discussão e ofensas entre pai e filha.

Segundo o Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, Ambush, nome do episódio, foi exibido domingo (9) nos Estados Unidos e bateu o recorde de audiência da atual temporada de Revenge. Foi visto por 5,24 milhões de pessoas nos Estados Unidos, pela rede ABC. No Brasil, vai ao ar no próximo dia 19, pelo canal Sony.

Victoria (Madeleine Stowe), Charlotte (Christa B. Allen) e Daniel (Josh Bowman) já conheciam a identidade secreta da vingativa Emily. Tanto Victoria quanto Charlotte tiveram oportunidade de contar o segredo a Clarke, mas recuaram. Até o último episódio, ele tinha em mente que Emily era somente uma pessoa que queria destruir os Graysons. Desconhecia que ela queria destruir a família porque acreditava que ela o destruíra antes. Sem saber que Emily era sua filha, Clarke tentou matá-la no quarto episódio.

O primeiro reencontro de Emily e Clarke, no episódio de ontem foi frustrante para a socialite, pois ele não a reconheceu. Curiosa, ela decidiu investigá-lo e encontrou um pen-drive que mostrva que ele a estava perseguindo.

Revoltada, Emily invadiu a casa de praia onde Clarke estava com Victoria e mostrou fotos para ele. “Você poderia ter me procurado, mas não fez”, reclamou. “Você me ensinou a ser forte, mas é um covarde”, completou.

Clarke teve certeza que Emily Thorne é de fato Amanda Clarke ao ver a tatuagem que ela tem no pulso. A cena final do episódio mostra Victoria inconsciente, após levar um choque ao tocar em um carro molhado que tinha um fio de eletricidade desencapado no capô.