“Retrospectiva Esporte 2014” 28/12/14 Os eventos mais importantes do ano

Na tarde deste domingo (28), a Rede Bandeirantes transmite a “Retrospectiva Esporte 2014”, onde a emissora relembra alguns dos eventos mais importantes presentes nas transmissões da rede.

Para comandar o especial foram convocadas todas as mulheres do esporte. Estarão se revezando, ao logo dos segmentos, Adriana Reid, Larissa Erthal, Maria Paula Limah, Paloma Tocci, Patrícia Maldonado, Renata Fan e Renata Saporito.

O maior destaque do ano, a Copa do Mundo que aconteceu aqui no Brasil, tem espaço relevante na retrospectiva. Em foco o que rolou nas doze cidades sedes, que receberam as 32 seleções que disputaram o título numa festa que ficou para a história. A atração vai relembrar a Alemanha tetra campeã do mundo e o Brasil que sofreu um dos maiores vexames de sua história. Não há como fugir!

No universo do futebol nacional, o Cruzeiro mostrou que tem um elenco de peso se sagrando campeão brasileiro com três rodadas de antecedência. A raposa liderou o torneio nacional de ponta a ponta e garantiu o segundo troféu brasileiro seguido.

A emissora ainda fará uma homenagem ao narrador Luciano do Valle que morreu esse ano

Neste domingo (28), na Band

Nos estaduais, pelo Carioca o Flamengo se sagrou campeão depois de uma emocionante final contra o Vasco. No Paulistão em uma final inesperada o Ituano levantou o caneco de campeão contra o Santos. Em todos os estados com força nos gramados a emoção foi grande.

Outro grande destaque com espaço na retrospectiva é o maior torneio de clubes do mundo, a Liga dos Campeões de UEFA.

E no começo do ano, a Band transmitiu as Olimpíadas de Inverno que aconteceu na cidade de Sochi, na Rússia. O evento, que possui muito glamour e esportes pouco conhecidos no Brasil, foi um sucesso. Merece ser revisitado.

Divulgação: Band