Resumo Sol Nascente 23/01/2017 a 04/02/2017; Novela próximos capítulos Globo

Acontece no capítulo 126, segunda-feira, 23 de janeiro

Em conversa com Mario, Carol diz ao motoqueiro que ele deve antecipar seu casamento com Alice o mais rápido possível, o que causará estranheza em Mario. Alice vai resgatar totalmente o controle da Arraial Pescados, já que vai encerrar toda e qualquer parceria que tinha com os investidores. Tanaka e Mocinha, agora como namorados vão se sentir cada vez mais próximos um do outro.

Acontece no capítulo 127, terça-feira, 24 de janeiro

César organiza detalhes da sua viagem. Insinuações de Loretta em ralação as crianças abandonadas na maternidade em que ela trabalhava acaba incomodando e causando desconfianças em Geppina. Ao se encontrarem, Mario e César vão travar duelo, durante a briga, Mario diz para César que sabe que ele foi o mandante do atentado contra a sua vida. Milena acha estranho a forma que Ralf reage ao falar de sobrinha sumida. Sinhá é confrontada por Mocinha.

Acontece no capítulo 128, quarta-feira, 25 de janeiro

Mocinha fica assustada ao ouvir de Sinhá que ela vai destruir Alice para atingir em cheio Tanaka. João Amaro filma o momento em que os capangas de César sabotam a exportação da Arraial Pescados para tentar jogar a culpa em Alice. Mario alerta Alice sobre as chances da Arraial estar sendo usada para lavar dinheiro ilegal. Em conversa com Alice, Yumi detalhe sua noite de amor com Tiago. Akira revela sua união com Hirô. Situação da Arraial levanta suspeitas de Felipe. Chica e Quirino fazem planos para o dia que casarem. Lenita e Vittorio encontrarão Laís. Desaparecimento de Wagner deixa Julia desesperada, que por sua vez terá o amparo dos seus amigos. João Amaro entrega provas falsas que possui contra Alice, que por sua vez, sem saber de nada, marca a data do seu casamento com Mario.

Acontece no capítulo 129, quinta-feira, 26 de janeiro

Armegiro é orientado a encontrar Wagner. Coordenando obras da casa nova de Sinhá, Mocinha exige que deixem o porão trancado. Em conversa com Mieko, Tanaka garante que está apaixonado por Mocinha. Decepcionada por não conseguir com Laís mais detalhes da sua filha desaparecida, Lenita é consolada por Vittorio. Mario incentiva Damasceno a continuar investigando César. Sirlene e Ana ficarão confusas ao notar Carol falando sobre o pai de Lucas. Geppina diz a Vittorio que Loretta sabe mais detalhes sobre a filha desaparecida de Lenita. Peppino é incentivado por Vittorio a estudar para vestibular. Felipe conta para Mario como é o processo de lavagem de dinheiro. Lenita orienta Geppina a não falar do seu segredo para a ex de Vittorio. Ao chegar em Londres, César vai armar contra Alice.

Acontece no capítulo 130, sexta-feira, 27 de janeiro

Ação de César contra Alice é comemorada por Sinhá e João Amaro. Mocinha recebe visita de Tanaka. Ralf diz a Vittorio que tem bastante medo de que Lenita perca seu controle emocional por conta da sua busca a sua filha sumida. Neide e Luzia colocarão os pés em Arraial do Sol Nascente para que possam participar do casamento de Chica e Quirino. Damasceno toma conhecimento de que César deu golpe no seu ex-chefe. Sócrates é questionado por Felipe, que vai querer saber mais detalhes sobre os investidores da Arraial. Luzia e Chica repercutem visões sobre Alice. Louzada avisa a Alice que a Arraial está sendo investigada pela polícia.

Acontece no capítulo 131, sábado, 28 de janeiro

Polícia Federal invade a sede da Arraial Pescados e vasculha os documentos da empresa. Tanaka será avisado por Mario. Sirlene é questionada por Felipe em relação a César. Vanda fica emocionada ao se deparar com carta de amor feita por Nuno. Alice se desespera após saber que indícios dão conta de que ela atuava na lavagem de dinheiro. Alice recebe o apoio de todos, que acabarão se voltando contra César. Felipe garante a Patrick que está desconfiado de César. Sirlene diz a Dora que não nutre confiança por João Amaro. Conversando com Tanaka, Gaetano deixa a entender que Sinhá e Mocinha podem ser cúmplices de César em armação contra a Arraial. Alice liga para César e exige que ele regresse ao Brasil imediatamente. Chica tem visão e afirma à Alice que César explodiu as traineiras.

Acontece no capítulo 132, segunda-feira, 30 de janeiro

Sirlene revela a Felipe que César é o pai de Lucas. Felipe jura fazer justiça conta César. Tanaka agradece Hirô pelo apoio na empresa. Sirlene revela a Mario e Alice, com a ajuda de Felipe, que César é o pai de seu filho. Sinhá aconselha Mocinha a dopar Tanaka. Carol jura proteger sua filha após ouvir a gravação que fez com as ameaças de César. Lenita é questionada por Milena a respeito da filha que perdeu. Damasceno e Ralf chegam a Minas Gerais. Após ofender Lenita, Loretta exige que ela se afaste de Milena. Mocinha abre o cofre de Tanaka.

Acontece no capítulo 133, terça-feira, 31 de janeiro

Mocinha rouba do cofre o conteúdo da caixa misteriosa que Tanaka. Sirlene combina com a mãe de tirar Lucas do Arraial. A assinatura de Alice é falsificada por César na escritura da fazenda Mato alto. Damasceno e Ralf encontram pistas sobre o passado de César. Luzia e Neide se despedem de Mario. Milena exige que Loretta deixe a casa de seus avós. Felipe tenta localizar os representantes da empresa-fantasma que investia em Arraial Pescados. Mocinha é pedida em casamento por Tanaka. Ao defender Sirlene, Alice dá um tapa em César.

Acontece no capítulo 134, quarta-feira, 01 de fevereiro

César não consegue se defender das acusações de Alice. Mocinha aceita se casar com Tanaka. Loretta lê um dos diários que escrevia no período que trabalhava na maternidade. João Amaro é orientado por Sinhá a fazer cópia dos documentos trazidos por Mocinha. Damasceno e Ralf tentam localizar a fazenda Mato Alto. Mario reconhece a voz de Argemiro na delegacia de São Paulo. Alice presta depoimento a Louzada. César avisa que Carol será sua advogada e Ana Clara fica tensa. Sinhá e César inauguram o Cassino Sol Nascente.

Acontece no capítulo 135, quinta-feira, 02 de fevereiro

Patrick entrega uma indenização à família de Wagner. Hirô se recusa a falar para Tanaka sobre as condições da empresa. Damasceno e Ralf conseguem entrar na casa de Sinhá e ficam surpresos com o que encontram no quarto de César. Ralf envia a Mario as fotos que damasceno tirou do quarto de César. Alice se aborrece com a quantidade de clientes perdidos. Sinhá revela à Mocinha que Tanaka é herdeiro de uma fortuna. Lenita descobre que Flavinha não é sua filha. Loretta encontra as anotações sobre o parto de Lenita. César se faz de vítima ao prestar seu depoimento ao delegado. Sinhá é questionada por Gaetano sobre as fotos que recebeu de Damasceno.

Acontece no capítulo 136, sexta-feira, 03 de fevereiro

Sinhá tenta confundir Gaetano. Flavinha indica um detetive para encontrar a filha de Lenita. Alice encerra o contrato com Moreira. Mocinha devolve ao cofre os documentos que roubou de Tanaka. Após ser preso, Moreira acusa Alice de ser a chefe do esquema criminoso. Loretta tenta encontrar os documentos sobre a família que adotou a filha de Lenita. Patrick acha uma pista de que Wagner pode estar vivo. Alice jura se vingar de césar. Tanaka convida Akira e sua mãe para morar com eles após o casamento. Patrick encontra Wagner.

Acontece no capítulo 137, sábado, 04 de fevereiro

Patrick fica preocupado com a sanidade de Wagner. Patrick avisa a Mario que encontrou Wagner. César sente ciúmes de João Amaro e sinhá acha estranho seu comportamento. Alice revela a Tanaka e Hirô que Wagner foi encontrado. César fica transtornado ao saber que Wagner está vivo. Sirlene e Lenita mostram a Alice os detalhes da organização de seu casamento. Patrick conversa com o médico sobre o estado de saúde de Wagner. Louzada recebe de João Amaro a escritura, em nome de Alice, da fazenda Mato Alto. César atira em João Amaro.

Fonte: Novela resumo Globo

Reescrito por Famosos na Web

Atores fazem parte do elenco da novela

Atores fazem parte do elenco da novela