Resumo novela “Dance Dance Dance” 20/01/2017 a 27/01/2017; Próximos capítulos atualizados

Acontece nesta sexta-feira (20/01/2017)

Ao notar presença de Sofia, Amanda terá um ataque de raiva e tentará expulsar a moça do local. Forte tiroteio que atinge o Belenzinho fica pior e algumas balas acertam a pensão. Sofia recebe surpresa de Rafael; no final das contas eles acabam dançando tango no Glam. Eva ouve de Leonor que ela deve impor limites à Daniela. Relação de Vilma e Estéfano é investigada por Antônio. Jéssica é encontrada por Suzy trabalhando em quiosque na praia.

Acontece nesta segunda-feira (23/01/2017)

Em conversa com Jéssica, Suzi pede a mesma que ela deponha de uma forma que consiga livrar Ricardo da cadeia. Após vê Rebeca entrar em carro, Tomás persegue a moça, já que ela embarcará com uma sacola de roupas, o que despertará sua atenção. Antonio convida a Dr Wagner que o carro de Lígia foi fechado antes de cair de ribanceira. Os moradores da pensão encontram o local totalmente revirado.

Acontece nesta terça-feira (24/01/2017)

Incomodados com as investigações, Estéfano e Lúcio começam a planejar a morte de Antonio, de uma forma com que eles consigam colocar Rebeca como a culpada pela morte de Lígia. Bruno e Lourival ensaiam mambo. Amanda fica triste ao tomar conhecimento de que Rafael foi à praia com Sofia. Ao visitar Ricardo na prisão, Wagner avisa que vai reabrir o seu caso. Se aproveitando da ausência de Lígia, Lúcio se reúne com acionistas da Ecotel e tenta os convencer de que a venda da empresa é a melhor opção.

Acontece nesta quarta-feira (25/01/2017)

Enquanto está em reunião com acionista da Ecotel, Lúcio é surpreendido por Diego, que invade a sala de reunião e garante aos demais acionistas que a Ecotel não está à venda, deixando Lúcio tomado de raiva. Em conversa com Rebeca, Antonio garante que Lúcio é o responsável pelo acidente com Lígia. Émerson é liberado do seu trabalho na FVM para que ele possa estudar. Aladelon tem desmaio nos braços de Scheila Polícia encerra as buscas pelo corpo de Lígia.

Acontece nesta quinta-feira (26/01/2017)

Antonio e Wagner vai observar o choro de Lúcio ao saber que não acharam o corpo de Lígia. Alunos são preparados para homenagem à Lígia, no entanto, Amanda vai proibir Sofia de participar. Bernstein é convidado por Leonor para que ele possa substituí-la em um evento, e o rapaz comemora, o que levanta a desconfiança de Marta. Em homenagem a Lígia, mulher de preto surge e observa misteriosamente tudo.

Acontece nesta sexta-feira (27/01/2017)

Rebeca olha insistentemente para mulher misteriosa, o que deixa Tomás um tanto desconfiado em relação ao que Rebeca pode estar entendendo. Rebeca vai se aproximar da mulher de preto, é quando se assusta ao notar que é Lígia. Christian vai oferecer a casa dele para que Lígia se esconde, e ela aceita. Lá ela vai contar tudo sobre o que realmente aconteceu. Rafael encontra Lúcio bastante triste com o ocorrido. Antonio beija Maria.

Protagonista da novela (Foto: Divulgação)