Resumo da série “Reféns do Poder” 12/02/15

Nesta quinta-feira (12), a Rede Globo exibe em sua programação dois episódios em sequência da série americana “Reféns do Poder”. Veja abaixo o resumo dos episódios:

Gibson recebe um tiro, e os sequestradores o jogam numa cela junto ao agente Finley. Os sequestradores fogem por túneis subterrâneos. Quando um guarda tenta retirar Gibson da cela, Finley o ataca e liberta Kyle como prisioneiro. A polícia entra na casa para libertar os últimos reféns.

Finley percebe que as minas instaladas na casa continuam ativas e, caso alguém entre ou saia, tudo irá pelos ares. Para desativá-la, é necessária uma senha que Finley consegue após decifrar uma difícil charada. Todos voltam para a casa, com exceção de Beth Ann, desaparecida. Uma nova caçada se inicia envolvendo os velhos conhecidos.

Gibson está tramando algo. Dunn and Finley chegam à vigilha de Beth Ann, assim como o presidente e a primeira dama. Pressentindo que algo pode dar errado, Dunn e Finley acompanham a primeira dama para fora. No caminho para casa, seu nariz começa a sangrar e ela morre, horas depois

Dunn e Finley mantêm Gibson sob custódia e percebem que ele apertou a mão da primeira dama durante a cerimônia, passando a ela um veneno mortal. Gibson escapa do cerco e encontra Meg, a verdadeira sequestradora de Beth Ann. Os agentes Dunn e Finley chegam ao local e testemunham um tiroteio. Gibson é baleado e preso em flagrante.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)