Resumo da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (11/01/17)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quarta-feira (11/01/17)

Se a coisa não anda muito boa para Joana (Aline Dias), uma atitude de Ricardo (Marcos Pasquim) vai fazer ela ser ainda mais odiada, principalmente pela sua maior rival que é Bárbara (Barbara França). Tentando se aproximar da morena, o dono da academia decide deixar seu empreendimento nas mãos da nova filha.

Joana e Ricardo-  Durante uma conversa, o dono da Forma dá o recado para Joana e afirma que irá participar de um congresso, Bárbara que ficaria responsável por tudo vai viajar com Gabriel (Felipe Roque), sendo assim a morena vai tomar conta do local. A cearense fica surpresa com atitude e agradece a confiança, ele então garante que o mérito é todo dela.

Juliana e Martinha- A irmã da recepcionista da Forma vai chegar toda contente no local o motivo são os exames que ela fez para saber como está seu bebe. Enquanto Jéssica (Laryssa Ayres) e Nanda (Amanda de Godoi) brincam sobre quem será a madrinha da criança, Juliana (Giulia Gayoso) surge e coloca Martinha contra a parece, ironizando se ela ia lhe contar a novidade quando o bebe fizesse 15 anos.

Toninho e Joana – Depois de fazer muito inferno na vida de Joana, Toninho (Bruno Gissoni) finalmente deixa a irmã em paz e percebe que foi um verdadeiro babaca. Joana como boa menina que é, resolve esquecer o que ele fez e até vai se despedir do irmão na rodoviária. E ele diz que poderia ser melhor para ela. Ela pede para que ele se torne alguém melhor.

Lucas e Jabá – Com Martinha grávida Jabá (Fábio Scalon) vai atrás de Lucas (Bruno Guedes) e questiona se o rapaz é pai do bebê que a menina está esperando. Ele responde irritado perguntando se Jabá está maluco e que acabou de saber que a loira está grávida. Os dois conversam e chegam a conclusão de que precisam ajudar Martinha, e acham que Júnior (Matheus Dias) pode ser o pai do filho dela.

Giovane e Joana – Depois de algumas brigas Giovane (Ricardo Vianna) e Joana estão agora mais próximos que nunca, Giovane está dando apoio para a namorado já que todos pensam que ela foi realmente garota de programa no passado no Morro Branco. Para deixar tudo mais descontraído ele resolve dar uma flor de presente para a amada e ela agradece e ainda levanta o ego da menina, depois os dois se beijam.