Resumo “Alto Astral” de 08/05/2015 até 09/05/2015; capítulo da novela

Resumo da novela “Alto Astral”, capítulo 161, sexta-feira, 08 de maio

Gustavo é condenado a cinco anos na cadeia porque transportou e comercializou substâncias entorpecentes. Bélgica, denunciada pelo crime de ameaça e lesão corporal, recebe a pena de um ano de prestações de serviços à comunidade. Adriana é condenada a 30 anos de prisão por ter provocado o acidente que matou o pai de Laura. Scarlett e Ricardo lamentam a prisão de Adriana.

Úrsula descobre que tem um tumor cerebral, o mesmo que ela fingiu ter para segurar o marido. Úrsula não recebe nenhum apoio da família.

Bella avisa Caíque do sequestro de Laura. Caíque encontra Marcos e parte para cima do irmão para defender a amada. Durante a luta, a arma de Marcos dispara. Caíque salva a vida do vilão. Logo depois, Marcos aparece em um manicômio judiciário com esquizofrenia. Maria Inês fica arrasada ao ver o estado delirante do filho.

Itália e César terminam juntos, assim como Dirce e Afeganistão. Manuel perdoa Tina. Samantha se entende com o rei Mohammed e o casal decide morar no Brasil. A novela termina com a felicidade de Laura, Caíque e Bella.

Resumo da novela “Alto Astral”, capítulo, 161, sábado, 09 de maio

Reprise do último capitulo.

Fonte: “Alto Astral”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)