“Respeito para ser respeitada”, diz Roberta Miranda após ser chamada de drogada

ROBERTA-MIRANDA

Foto: Divulgação

Dona de um dos perfis de artistas mais bem-humorados do Instagram, Roberta Miranda mudou pela primeira vez o discurso e se irritou após receber algumas críticas na rede social. Na noite de quinta-feira, bastante chateada, ela desabafou com seus mais de 147 mil seguidores depois de ler ofensas. Um internauta chegou a chamá-la de drogada.

“Este lugar aqui é para divertir, relaxar, brincar sem ferir integridade de ninguém. Quem quer que seja que aqui entrar para não me respeitar, bloqueio imediatamente… A Roberta é águia, percebo que ultimamente COBRAS mandadas tentam circular no meu insta. Respeito para ser respeitada”, bradou ela.

Depois, em conversa com o jornal Extra, Roberta Miranda falou que usa o Instagram para brincar com seus seguidores e que não admite falta de respeito com ela e nem com seus fãs. “Rede social não é para ficar agredindo os colegas. Eu uso o Instagram como uma extensão do meu mundo lúdico. É um mundo de ilusão. Aí vem um e me critica, diz que eu estou drogada, fala um monte de m*. Aí eu vou lá e bloqueio e excluo a pessoa. Não gosto que façam propaganda no meu Instagram, nem que fiquem insultado meus fãs e a mim. Por isso, fui lá e puxei a orelha mesmo. O mal tem que ser cortado pela raiz. Mesmo sendo uma rede social, eu exijo respeito e faço com que aquele canto tenha harmonia”, disse.

Um dos últimos post que deu o que falar foi feito esta semana, quando Roberta publicou um vídeo dizendo que estava sem roupa por conta do calor. “Foi uma brincadeira. Eu estava na minha casa, não mostrei nada. Adoro fazer brincadeiras no Instagram, e sei que tem muita gente que gosta. Outro dia ouvi de um seguidor que eu torno o dia dele, que é tão estressante, num dia mais leve. Isso é maravilhoso”.