Repórter do SBT agredido no Rio de Janeiro

Mais um jornalista atacado

Mais um jornalista atacado

Parece que tá virando moda né? , E uma moda super negativa,mais um repórter do SBT agredido no Rio de Janeiro.

O Cinegrafista do SBT , Tiago Ramos grande profissional da emissora, foi hospitalizado após ter sido ferido por manifestante durante a liberação de três ativistas nesta Quinta- Feira (24). O Igor Pereida D’Icarahy; Elisa Quadros Pinto Sanzi, Conhecida como “Sininho” e Camila Aparecida Rodrigues Jourdan estavam presos há 13 dias no Complexo Penitenciário de Bangu, sendo liberados após decisão judicial.

Sob aplausos e palavras de ordem contra a imprensa e a policia, cerca de 30 protestantes aguardaram durante todo o dia a saída dos presos. Igor foi o primeiro a deixar o complexo, seguido por Camila e Elisa. O tumulto começou quando Sininho, a última a deixar a prisão e uma das black blocs mais respeitadas entre o grupo, seguia escoltada pelos manifestantes até um carro. No ato de querer registar a saída, essas pessoas começaram a dar chutes e socos nos membros da imprensa

O Cinegrafista do SBT Rio levou uma “Voadora” de um deles. ” Pensei que iam me chutar, pisar em mim. Se não fossem os colegas, não sei o que poderia acontecer” relatou Ramos em entrevista ao Jornal O Dia que se machucou na boca, no braço e no tornozelo. Ele foi levado para um hospital particular.

Vale a pena lembrar o caso do Cinegrafista da Band, que acabou perdendo sua vida e deixando família e amigos em fevereiro deste ano.

Cinegrafista da Band

Opinião: Entre os anos de 2012 á 2014 aconteceram vários ataques a imprensa, profissionais que estão ali pra cobrir uma informação e informar pra esses mesmos ignorantes e medíocres que irão acompanhar as noticias pela própria TV de casa, debochando dizendo pra sí mesmo ” Foi eu e minha galera que fizemos aquilo” …. Isso é uma lástima. 

Ataque a cinegrafista da Band